Homem é detido após jogar revólver no lixo para fugir de flagrante no AC

arma1Um homem de 32 anos foi detido, na tarde desta segunda-feira (5), após jogar um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, em um cesto de lixo dentro de um hospital no município de Sena Madureira, interior do Acre. De acordo com comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC), capitão Michel Casagrande, o objetivo do suspeito era fugir do flagrante. Após ser ouvido e pagar fiança ele foi liberado.


Uma denúncia anônima motivou a abordagem ao carro, quando ele trafegava pela Rua Benjamin Constant, no Centro. O motorista e um passageiro foram revistados, mas nada foi encontrado.


Porém, quando os agentes iam iniciar buscas no veículo, o homem que estava no banco do carona disse que não se sentia bem, alegou ter problemas cardíacos e pediu para ser levado ao hospital e o carro deles foi escoltado pela polícia. Chegando ao local, o passageiro recebeu atendimento e foi constatado que ele sofreu um princípio de infarto.


Mesmo assim, a polícia desconfiou do condutor do carro e após ele sair do banheiro, um sargento foi até o local e encontrou o revólver jogado no cesto.


O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a arma e munições para a delegacia, onde alegou que a arma pertencia a uma fazenda em que ele trabalhava e que estava dentro da peça de um trator que havia levado para ser consertada em Sena Madureira.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias