cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Ex-presidiário suspeito de matar peão no interior do AC é preso pela polícia

foto_suspeitoA Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (11), o jovem Genieide Gomes de Sousa, de 19 anos, suspeito de ter matado a facadas, no sábado (10), o peão Auricélio da Silva e Silva, de 27 anos, em um bar no município de Jordão, a 462 km de Rio Branco. O crime ocorreu, segundo a PM, após uma briga entre Silva e Gomes, que é ex-presidiário.


A briga teria sido motivada depois que o peão descobriu um suposto romance entre sua namorada e o suspeito. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital.


“Ele assumiu ter cometido o crime e depois que conseguimos capturá-lo encaminhamos ele para a delegacia para os procedimentos cabíveis”, explica o comandante do 1º Pelotão da PM-AC, subtenente Raimundo Fortunato.


O comandante disse ainda que vítima e suspeito já haviam brigado antes pelo mesmo motivo. “Eles estavam bebendo em um bar na praia quando aconteceu o crime. O crime foi premeditado”, acrescenta.


Fortunato disse ainda que o criminoso estava com uma faca utilizada no crime escondida debaixo das roupas. O peão foi atingido na região do abdômen e em um dos braços. Após o crime, o acusado chegou a fugir por uma área de mata, mas foi capturado.


“O crime aconteceu no final da tarde. Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 22h. O acusado saiu há um mês do presídio, onde cumpria pena por tentativa de homicídio”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias