A Polícia Civil no município de Feijó, localizado a 365 km de distância da capital, identificou e prendeu na manhã desta quarta-feira,21, Raimunda Nonata Lopes Feitosa, sob acusação de homicídio qualificado, crime cometido na cidade de Rio Branco. Por meio de investigação foi descoberto o paradeiro de Raimunda que se escondia na zona rural do município, localizado entre as pontes do rio diabinho e rio Envira.
Raimunda recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. Ao ser interrogada, a acusada confessou que havia se evadido de Rio Branco há aproximadamente 4 meses, e fixando residência no ramal denominado Paraná dos Mouras. Raimunda será encaminhada ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.
“Essa ação da Polícia Civil aqui no município de Feijó conseguimos prender essa pessoa que estava com mandado de prisão em aberto acusada de homicídio qualificado. O trabalho de investigação foi de fundamental importância para que pudéssemos realizar a prisão de forma cirúrgica” destacou delegado Samuel Mendes.