Domingo sangrento na capital do Acre, menos de 30 minutos duas execuções foram registradas

homicidio-airton-sena-5


A noite de domingo (25), foi extremamente violenta, no mesmo horário em que acontecia o debate dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco, a capital do Acre, em dois bairros periféricos, dois homens foram executados a tiros, e cerca de 20 policiais militares estavam empenhados em manter um isolamento e a segurança dos candidatos que participavam de um debate em uma emissora de televisão local.


Na rua Salinas no bairro Airton Sena, região da Baixada, o jovem identificado pelo nome de Jean Giovanni da Costa Holanda, de 18 anos, mais conhecido pelo apelido de “Neném” foi executado com pelo menos 8 tiros efetuados por dois homens desconhecidos que estariam em uma motocicleta,


Segundo informações da polícia e confirmadas por familiares da vítima, “Neném” possuía várias passagens pela polícia e na noite de domingo ele estaria em casa já deitado para dormir, quando dois rapazes que seriam amigos dele foram a residência e o chamaram para sair.


Jean Giovanni acompanhou os dois amigos e em uma rua após a casa onde residia com a família, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de 8 tiros, dos quais pelo menos três atingiram a vítima, na cabeça, costas e axila.


Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida.


Policiais militares do 3º Batalhão realizaram buscas e tentaram obter mais informações que pudessem auxiliar na identificação dos criminosos, mas os familiares da vítima afirmaram não conhecer os dois rapazes que foram até a residência de “Neném” chama-lo para sair.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias