Chacina em Acrelândia três pessoas da mesma família são mortas com arma de grosso calibre

01


O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (08), no ramal da linha sete, zona rural de Acrelândia, em uma colônia.


Segundo informações, dois homens, encapuzados e armados de espingarda calibre 12, e uma pistola, chegaram na casa onde estavam cerca de sete pessoas.


De com informações das vítimas que conseguiram escapa os acusados já chegaram atirando. Três pessoas entre pai filho e madrasta, foram mortas.


O pai Vagner Marcelino de Sousa, de 52 anos e o filho Ednei Sebim de Sousa, de 25 anos e a madrasta, Elza Helena Marcelino Moreira da Silva de 38 anos.



As testemunhas relataram a polícia que estavam conversando na área da casa quando os homens encapuzados chegaram e já foram atirando, a primeira vítima foi a madrasta, que foi atingida com dois tiros. Logo em seguida, os bandidos conseguiram mata o pai e o filho e fugiram. Outras pessoas que estavam no local começaram a correr e conseguiram escapa da ação criminosa.


Policias civis e militares estiveram no local junto com o IML.
Durante a perícia a polícia encontrou no bolso da madrasta, uma quantia de R$ 900 reais, que não foi levado pelos bandidos e dentro da casa também não foi levado nada. A polícia não descarta a hipótese de um possível acerto de cortar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias