Ícone do site Ecos da Noticia

Caso eleito, Bolsonaro diz que não dará um centavo à Parada Gay

naom_57ced9e765cdeO candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC), fez jus ao sobrenome e deu mais uma declaração polêmica, em entrevista ao jornal Extra nesta terça-feira (6). Ele disse que a prefeitura não dará um centavo sequer do dinheiro público para a Parada Gay.


O discurso é semelhante ao que levou o pai, Jair Bolsonaro, ao posto de deputado federal mais votado do Rio. De dentro de seu gabinete na Alerj, Flávio defendeu o fim do patrocínio da Parada Gay, em nome da austeridade.


“A Parada Gay, de forma alguma, vai ser proibida. Agora, não vai ter um centavo de dinheiro público. Se todos nós candidatos, com exceção do Pedro Paulo (PMDB), entendemos que a prefeitura vai estar numa situação financeira muito difícil no ano que vem, a gente tem que enxugar a máquina pública”, declarou.


“A minha prefeitura será marcada pela austeridade fiscal. Eu vou perguntar para a população do Rio: Se a gente tiver um real, você prefere investir na Parada Gay ou na compra de remédio para o hospital? Este evento se mantém sozinho, ele não precisa de dinheiro público”, finalizou o candidato.


Sair da versão mobile