Após descobrir traição, peão é morto a facadas por ex-presidiário, diz PM

praiaO peão Auricélio da Silva e Silva, de 27 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (10), em um bar do município de Jordão, a 462 km de Rio Branco, após brigar com um ex-presidiário, que segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), teria se envolvido com a namorada dele. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital. O autor do crime fugiu.


“Eles estavam bebendo no bar na praia quando aconteceu o crime. Já tinham discutido por causa dessa mulher. Quando foi ontem voltaram a brigar por ela. O crime foi premeditado”, disse o comandante do 1º Pelotão da PM-AC, subtenente Raimundo Fortunato.


Fortunato disse ainda que o criminoso estava com uma faca utilizada no crime escondida por debaixo das roupas. O peão foi atingido na região do abdômen e em um dos braços. Após o crime, o criminoso fugiu por uma área de mata.


“O crime aconteceu no final da tarde. Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 22h. O acusado saiu há um mês do presídio, onde cumpria pena por tentativa de homicídio. Ainda estamos em diligências à procura dele”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias