Ícone do site Ecos da Noticia

Abacaxis e cebolas com cocaína seriam entregues em Porto Velho

060916-policia-drogasfrutas-cedidaprf3_410_305A Polícia Rodoviária Federal fez a mais inusitada apreensão de drogas dos últimos tempos. Um peruano (que não teve o nome identificado) foi preso na BR-364 quando transportava cocaína no fundo falso de uma bolsa e no interior de cebolas roxas e abacaxis.


Um vídeo feito pelos policiais mostra o flagrante do tráfico de droga. Quando a cebola é descascada, dentro havia cocaína pura. O teste para saber se é entorpecente é feito com a droga ainda dentro da cebola. Antes, os agentes já tinham descascado o abacaxi e descoberto a fraude. Ao todo foram descobertos sete quilos de cocaína.


O peruano saiu da cidade de Iñapari, que fica entre as duas fronteiras. Ele estava num ônibus com destino a Porto Velho, Rondônia, onde possivelmente era o destino da cocaína.


Segundo a polícia, os peruanos sempre buscam formas alternativas de passar com a droga pela fronteira. A criatividade chama a atenção, mas chamou a atenção também, o fato de o peruano trazer tantas cebolas e abacaxis para o Brasil.


O peruano foi levado junto com as frutas e verduras recheadas para a sede da Polícia Federal onde será indiciado e levado para o presídio de Rio Branco.


Sair da versão mobile