Cruzeiro do Sul/AC Na manhã deste domingo (28), policiais militares do município de Cruzeiro do Sul, cidade localizada no Vale do Juruá e distante 660 quilômetros de Rio Branco a capital do estado do Acre descobriram um acampamento em meio a um matagal no bairro Tiro Alvo, daquela cidade.
De acordo com informações um homem ainda não identificado que estaria em companhia de mais dois comparsas teria trocado tiros com a polícia e morreu, os outros dois conseguiram fugir se embrenhando no matagal, e a polícia não tem certeza que algum desses foragidos foi ferido.
O homem que morreu durante a troca de tiros ainda recebeu atendimento do SAMU, mas não resistiu e morreu no local onde estava acampado.
Segundo o delegado Lindomar Ventura no local foram encontrados uma caminhonete e material para acampamento.
A Polícia não deu seguimento a perseguição aos dois que conseguiram fugir, pois tentou prestar socorro ao ferido que findou morrendo.
De acordo com a autoridade policial a região em que ocorreu o confronto entre os suspeitos e a polícia já estava sendo monitorada pela polícia, pois seria o local para onde os suspeitos dos últimos ataques ocorridos na cidade estariam se escondendo.
Mais informações em instantes