A Polícia Civil no município de Acrelândia identificou e prendeu na tarde desta terça-feira, 23, Fagner Santos Coelho, 27, sob acusação de organização criminosa. Ele é suspeito de ser o autor de mensagens em rede social (WhatsApp) com ameaças a policiais e dano ao patrimônio público.
A ação policial montou barreiras nas estradas que dão acesso ao município e em pontos estratégicos da cidade, realizando abordagens e vistorias em veículos. De posse das informações, Fagner foi identificado e preso, quando trafegava em uma bicicleta em via publica, recebendo voz de prisão e flagranteado.
“A equipe de investigação agiu rápido e conseguimos identificar o autor das mensagens com ameaças. Em seguida, os policiais montaram campana e conseguimos prender essa pessoa pela tipificação do crime previsto no artigo 2 da Lei 12.850/13, que versa sobre organização criminosa”, declarou o delegado de Acrelândia, Marcos Cabral.
A Polícia Civil continua as investigações, no sentido de identificar e prender mais pessoas com envolvimento neste tipo de delito em Acrelândia.