A dona de casa Francisca Magna da Silva, de 34 anos, foi agredida, na noite da sexta-feira (22), no bairro Cinturão Verde, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Ela conta que havia saído de carro com um amigo e foi surpreendida por um homem, com quem teve um relacionamento amoroso. Ela sofreu cortes na cabeça, na mão e nas costas. Ele portava um facão.
“A gente tinha saído para comprar uma carne e um sal. Meu amigo pediu para a gente passar na casa dele, para ele trocar de roupa. Fiquei no carro e ele [agressor] chegou quebrando tudo. Meu amigo saiu correndo e o homem ficou me batendo”, conta. O homem seguiu o veículo com uma motocicleta.
Francisca diz que conheceu o agressor na quinta-feira (25) e que o crime pode ter sido motivado por ciúme. “Dei uns beijos nele e ele já queria mandar como se eu fosse a mulher dele. Ele ficou com ciúme do outro. Vou na delegacia prestar queixa. Ele estava com um terçado [facão] e chegou agredindo a gente”, acrescenta a vítima.
A dona de casa precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade e foi acompanhada até em casa por uma guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Apesar de ter reconhecido o homem, ninguém foi preso no momento da agressão.