Ícone do site Ecos da Noticia

Mecânico é executado com tiro na cabeça no ramal Benfica

execucao-bem-fica-3


O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), no ramal Benfica, próximo a ponte região do Segundo Distrito de Rio Branco a capital do estado do Acre.


A vítima Tiago de Souza Silva, de 32 anos, que foi executado com um tiro na nuca que transfixou a cabeça.


De acordo com informações da mulher da vítima, Tiago estaria trabalhando como mecânico da Semsur e o casal residia no ramal Vietnã e ela não soube informar o que o marido estaria fazendo no ramal Benfica.


A mulher contou ainda que muitas pessoas no ramal onde moravam tinham rixa contra o marido dela, talvez por ser presidiário em condicional e que nos últimos dias, os moradores daquela localidade estariam acusado Tiago de ter furtado um aparelho de televisão.


No ramal Benfica, onde o corpo foi encontrado por populares, ninguém quis falar sobre o crime, apenas alegaram terem encontrado o corpo e o acionado a polícia e o SAMU.


Segundo informações da polícia militar, a vítima caminhava pelo ramal quando três homens em um veículo pararam e já começaram a atirar.


O mecânico morreu no local do crime. Os moradores não comentam sobre o caso. Policiais do 3º Batalhão e do IML estiveram no local. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local.


Sair da versão mobile