posto village ezgif.com gif to avif converter

Mazinho Serafim, Gilberto e Charlene fazem convenção animada em Sena Madureira

ffoto para release1


Cerca de mil pessoas estiveram presentes na convenção partidária que consagrou Mazinho Serafim (PMDB) como candidato a prefeito e Gilberto Lira (PDT) como vice. Apesar de não compor a chapa, a publicitária Charlene Lima, acabou se tornando uma personagem fundamental para a junção das forças políticas que disputarão as eleições em Sena Madureira. Tanto que teve seu nome citado por todas as lideranças que estiveram no evento na noite de sexta, 5.


 


Os deputados federais Flaviano Melo (PMDB) e Jéssica Sales, os estaduais Gehlen Diniz (PP), Eliane Sinhasique (PMDB), Heitor Jr (PDT) e Chagas Romão (PMDB),  o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) e o presidente do PDT, Luiz Tchê, declararam apoio à chapa. Vagner destacou que conseguiu fazer uma http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração aprovado pela população sem recursos do Governo do PT e que Mazinho poderá repetir o feito em Sena, caso consiga se eleger.


 


Já Jéssica Sales fez um discurso emocionado e prometeu ajudar com emendas uma “possível” gestão do PMDB no município. “Estarei comprometida com o Mazinho para fazer por Sena o mesmo que fiz por Cruzeiro do Sul, onde alocamos mais de R$ 30 milhões. Tenho uma grande gratidão à população de Sena e estarei lado a lado como o Mazinho em todos os momentos,” afirmou.


 


Temer no palanque


 


Por outro lado, o deputado Flaviano Melo, contou que esteve com o presidente interino Michel Temer (PMDB), em Brasília, um dia antes da convenção. “O Temer me garantiu que em caso de uma vitória o Mazinho poderá contar com o apoio de todos os seus ministérios. Vamos mostrar a qualidade de uma gestão peemedebista autêntica para a população de Sena,” destacou.


 


A deputada estadual e candidata a prefeita da Capital, Eliane Sinhasique, ressaltou o espírito empreendedor de Mazinho. “É preciso coragem para mudar e enfrentar os poderosos. Tenho certeza que se vencer o Mazinho vai cuidar com zelo do município abrindo oportunidades para a população,” disse ela.


 


Fusão de forças políticas


 


O presidente do PDT, Tchê, ressaltou que o seu partido. que indica o vice, escolheu aquilo que considera o melhor para Sena. Gehlen Diniz completou afirmando que PP abriu mão da indicação a que tinha direito na chapa majoritária para ampliar a composição política de Mazinho.


 


Num desabafo, a publicitária Charlene Lima, que também seria candidata a prefeita, mas que teve a sua candidatura barrada dentro do seu partido disse: “Estou apoiando o Mazinho porque tenho vergonha na cara. Passei dois anos mostrando à população o que está errado. Mas agora é a hora de pensarmos numa Sena Madureira do futuro.”


 


Para completar, o candidato Mazinho Serafim, garantiu que aprendeu muito com a derrota que teve na disputa do cargo em 2012. “Eu sou um empresário bem sucedido e gero muitos empregos no município. Quero ser prefeito para ajudar os mais pobres. A minha missão será criar oportunidades para as pessoas porque é isso que tenho feito a minha vida inteira como empresário,” finalizou.


 


(Assessoria)


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias