Uma operação integrada da Segurança, em Cruzeiro do Sul, terminou com 13 pessoas detidas. De acordo com a polícia, alguns dos presos estavam envolvidos em ataques a agentes da segurança pública na cidade. Há também suspeitos de assaltos e tráfico de drogas.
O delegado Lindomar Ventura explica que entre os detidos estão seis com mandados de prisão expedidos pelo judiciário e serão encaminhados ao presídio.
ento da investigação para apurar caso a caso. Neste momento, não temos elementos para afirmar a qual grupo criminoso cada um pertence e nem o papel que exerce”, explica o delegado.
O comandante em exercício da PM em Cruzeiro do Sul, Emílio Virgílio, completa ainda que mais prisões devem ocorrer na cidade. “Estes foram os primeiros presos, mas vamos continuar averiguando e outras prisões devem acontecer.
Das 13 pessoas apresentadas, duas são menores de idade e serão encaminhadas ao Ministério Público do Acre.
Líder dos atentados
A operação na segunda maior cidade do Acre iniciou na quarta-feira (24) e resultou com a prisão do suposto comandante dos ataques no interior foi preso no bairro Lagoa, com apoio do Comando de Operações Especiais (COE). A identidade do preso não foi divulgada pela polícia.