Um homem foi morto a facadas, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Formoso em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, a vítima dividia o aluguel de uma casa com mais três pessoas e a suspeita é que tenha ocorrido um desentendimento entre dois moradores.
Um documento em nome de Erasmo Maciel Liberato dos Santos, de 26 anos, segundo a polícia, foi encontrado na casa, mas a polícia aguarda a identificação da vítima no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Na casa, foram encontrados vestígios de droga e evidências de luta corporal. Algumas marcas de sangue foram encontradas na parede.
O tenente Francisco Benedito informou que o corpo foi encontrado no lado de fora de casa com marcas de facadas e tiros.
“O que consta é que houve um desentendimento na casa, que ninguém sabe ao certo quem mora nela. Como achamos o documento desse Erasmo, achamos que ele é a vítima”, explica.
A Polícia Militar também acredita que a casa era usada como ponto para usuários e até venda de drogas. O tenente diz que dentro da casa foi encontrada uma arma e também uma carta destinada a alguém informando sobre a penhora de uma pistola. A vítima seria natural de Vilhena (RO) e pede, na carta, que as pessoas que estão com a arma não se desfaçam dela.
“Ele diz que está fazendo uns corre [assaltos] por aqui e pede que a pessoa não passe a pistola à frente”, revela.
Os vizinhos também relataram que os moradores da casa eram discretos e que sempre era possível ver situações suspeitas no local. O homem que matou vítima fugiu em uma moto, segundo informou a PM.