A estudante Sabrina Lima Aciole, de 17 anos, que estava desaparecida, desde o dia oito de Agosto, foi localizada na companhia de um hippie, em Ouro Preto do Oeste/RO. A garota foi encontrada por policiais militares daquela cidade, quando caminhava pela rodovia de acesso à cidade de Ji-paraná/RO.
Ao ser abordada a garota foi identificada e conduzida à delegacia da Ji-paraná. Em depoimento a estudante apresentou nome falso na tentativa enganar a polícia, mas a polícia de Rondônia tinha informações do sumiço da menor e suas características.
Ao confrontar informações a garota confessou que tinha saído de casa sem prestar maiores esclarecimentos a família, pois não estava se sentindo a vontade no convívio do seio familiar e decidiu se aventurar em Rondônia com um grupo de hippies.
O homem, que estava com Sabrina, foi ouvido pelo delegado da cidade e em seguida liberado, pois entendeu que não caracterizava aliciamento. Segundo o depoimento do rapaz, que não teve o nome revelado pela polícia, conheceu a garota em Porto Velho/RO, na condição de ativista da cultura hip.
“As forças de segurança do Estado em nenhum momento perderam de vista essa busca pela jovem, houve uma troca de informações entre a inteligência dos dois Estados para identificar o paradeiro da moça”, esclareceu o delegado Fabrizzio Sobreira.
Fabrizzio esclareceu também que o acompanhante da garota foi liberado por inconsistência de crime, conformando o que já havia sido expressado pela autoridade policial. O delegado orienta aos pais a procurarem saber com quem seus filhos estão acompanhado e também monitorar com quem eles conversam nas redes sociais.