Veja o vídeo: Duplo homicídio na noite desta segunda-feira

homicidio-14

No domingo 31 de Julho, Ednaldo Barbosa de Oliveira, 42 anos, foi executado a tiros quando conversa com um amigo no meio da rua.Segundo testemunhas os criminosos estavam em uma motocicleta

Em menos de 24 horas, moradores do bairro Boa União, localizado na Região da Baixada da Sobral, testemunharam a fúria de integrantes de facções que atuam em Rio Branco.


No domingo (31) de julho, na rua Boa União, bairro Boa União, o presidiário do regime semiaberto, Ednaldo Barbosa de Oliveira, 42 anos, foi executado a tiros quando conversa com um amigo no meio da rua. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta pararam em frente da vítima e o garupa efetuou vários tiros.



Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não conseguiu prender ninguém, tão pouco identificar os criminosos.


Dois ex presidiários são executados em menos de 24 horas do primeiro crime, Polícia diz que mortes foi em represália a execução do domingo


Nesta segunda-feira, 01 de Agosto, mais dois ex presidiários identificados pelos nomes de Elson Sena Melo, de 34 anos e Samuel Lucas Moreira de Messias, 28 anos foram executados por cerca de poito homens que ocupavam dois veículos, uma caminhonete Hilux de cor prata e um Gol de cor branca.


Os crimes ocorreram na mesma região da execução de domingo e de acordo com informações do Tenente Braga do 3º Batalhão, o veículo Gol se posicionou na rua Santa Rita no bairro Boa União, próximo à rua 15, fazendo a contenção, ou seja, impedindo a passagem de outros veículos ou motos e a caminhonete de cor prata entrou e na rua Boa União os cinco ocupantes da caminhonete Hilux encontraram Samuel e Elson que caminhavam na rua.


De imediato os cinco homens começaram a atirar nas vítimas, sendo que Elson foi atingido com um tiro na testa e outras partes do corpo, enquanto Samuel também atingindo ainda conseguiu correr até a rua Bia União no bairro Bahia, que fica distante cerca de 30 metros do local em que Elson caiu.


Elson Sena Melo, de 34 anos, foi atingido com um tiro na testa e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu no Pronto Socorro.

Elson Sena Melo, de 34 anos, foi atingido com um tiro na testa e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu no Pronto Socorro.

Segundo testemunhas os cinco homens saíram em perseguição a Samuel que foi atingido com cinco tiros na nuca e aproximadamente mais quatro em outras partes do corpo.


Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu Elson Sena que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico e cerca de uma hora depois não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.


Samuel Lucas, de 28 anos, foi alvejado com cerca de nove tiros, sendo cinco na nuca e morreu no local.

Samuel Lucas, de 28 anos, foi alvejado com cerca de nove tiros, sendo cinco na nuca e morreu no local.

O médico do SAMU chegou a afirmar ter ficado surpreso como a vítima resistiu até a chegada ao Pronto Socorro, já que o tiro na testa causou perda de massa encefálica.


Após efetivarem mais de nove tiros contra uma das vítimas, criminosos ainda retornaram para chutar o corpo


Segundo testemunhas os cinco homens após atirar várias vezes contra Samuel entraram na caminhonete, mas antes de fugirem teriam de descido do carro retornaram até o local em que o corpo se encontrava caído e chutaram o corpo em seguida saíram em fuga “queimando pneus”.


Policiais militares do 3º Batalhão foram categóricos em afirmar que os crimes desta segunda-feira (01), estão relacionados ao crime ocorrido no mesmo bairro na noite de domingo e que seria briga entre facções.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias