Deputada Eliane Sinhasique rebate nota do presidente do PT

sinhasiqueA deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) criticou o Partido dos Trabalhadores (PT) por ameaçar de expulsão o ex-deputado federal pelo PT, Thaumaturgo Lima, depois dele aceitar convite do PMDB para ser superintendente do Ministério do Trabalho (MTE-AC).


“Thaumaturgo Lima, ex-deputado federal pelo PT, é funcionário de carreira do Ministério do Trabalho. A perseguição do PT é tão grande que se volta até contra os seus filiados. O PT não leva em consideração a capacidade técnica do indivíduo, o serviço que ele pode prestar para a sociedade”.


Eliane se diz estarrecida com a nota assinada pelo presidente do PT, Ermício Sena, em que ele diz não “trocar convicções ideológicas por cargos” e continua “que fique claro para todos, não há espaço para a contradição”.


“Lamentamos e repudiamos que o PT não leve em consideração a capacidade técnica de seu filiado para ocupar uma função no seu órgão de carreira -MTE, onde Taumaturgo é concursado e onde apenas funcionários de carreira podem ser nomeados para o cargo de superintendente” diz Sinhasique.


E alfinetou o presidente do PT: “Para o pessoal do PT, bom mesmo é o petista que não trabalha e acumula cargos e funções para ter uma boa remuneração. Eu mesma, quando era vereadora, denunciei lá na UFAC o senhor Ermício Sena que recebia como professor e não pisava na Universidade e ganhava também como secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública. Quer dizer, ganhar sem trabalhar pode! Agora, trabalhar no seu órgão de carreira, onde é concursado, não pode!”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias