Delegado ouviu dez pessoas sobre morte de candidato a vereador no AC

actv_morte_candidato_1Mais de dez pessoas prestaram depoimentos sobre a morte do candidato a vereador Elivaldo Santana dos Santos, de 36 anos, no último dia 24, no Ramal do Açaí, na Vila do V, em Porto Acre.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Pimentel, as investigações estão em andamento e, apesar de não descartar nenhuma hipótese, o candidato pode ter sido morto em um acerto de contas. Ninguém foi preso até agora.


Um amigo e funcionário do candidato pelo PSDB, Antônio Vicente, de 36, disse que dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram Silva quando ele saía de casa e, após confirmarem o nome, efetuaram alguns disparos contra ele.


O candidato chegou a ser socorrido por populares que estavam nas proximidades e foi levado para Rio Branco no seu carro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Vicente acredita que o crime tenha sido encomendado.


Sem dar maiores detalhes, o delegado informou que algumas pessoas já foram ouvidas mais de uma vez durante as investigações. “Ainda estamos em fase de investigação, mas estamos tendo bons avanços. Não podemos adiantar agora, em razão do sigilo da investigação. Estamos na fase de levantamento de provas para reforçar quem são os autores”, afirma.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias