Chinesa diz que está grávida de 17 meses e exige cesárea

naom_55d91bd04f738
Uma chinesa chamada Wang Shi, afirma que está grávida de 17 meses e exige que os médicos façam uma cesárea o mais rápido possível. De acordo com a mulher, o parto estava previsto para novembro quando ela e o marido, Kang Zhiwei, foram ao hospital e os médicos avisaram que sua placenta não estava desenvolvida.


De acordo com o site UOL, desde então, Wang diz que vai toda semana ao hospital e que, entre idas e vindas, já gastou cerca de R$ 4.800. A grávida já ganhou mais de 25 kg em quase dois anos. Contudo, a longa gravidez tem causado problemas. Ela diz que seus parentes e amigos estão, pouco a pouco, se afastando para evitar contato.


De acordo com o jornal “Changsha Evening News”, um médico afirmou ser “impossível” estar grávida de 17 meses. Outro médico disse que Wang se recusou a fazer ultrassom e que está inventando a história.


“Eu olhei os resultados de alguns exames e ela está grávida, provavelmente, de 38 semanas. Ou seja, tudo segue normal. Não há evidências que provem que ela esteja grávida de 17 meses”, afirmou o médico que não quis se identificar.


Acredita-se que Wang pode estar mentindo para entrar no Guinness Book, o Livro dos Recordes. Atualmente, a gravidez considerada a mais longa da história foi de uma mulher chamada Beulah Hunter que carregou seu bebê no útero por 375 longos dias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias