Após 23 dias, família não tem pistas de servente desaparecido no AC

lucieudo_desaparecidoA família do servente geral Lucieudo Souza, de 29 anos, continua sem pistas sobre o desaparecimento dele após 23 dias.


A irmã do jovem, Maria Lúcia Souza, de 34 anos, relata que Souza teria saído da casa, onde morava com amigos, no dia 17 de julho no bairro Praia do Amarílio, em Sena Madureira, interior do Acre.


Desde então ele não foi mais visto e um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na delegacia da cidade.


“Não estamos bem, não temos nenhuma notícia. As pessoas falam muito, ouvimos muita coisa, mas não temos pistas. Ele nunca tinha ficado tanto tempo assim sem dar notícias. Ele vivia trabalhando em fazendas, não morava conosco, então ninguém sabe o que se passava com ele”, relata Maria.


O delegado Rêmulo Diniz, responsável pelo caso, disse que a Polícia Civil investiga duas linhas de investigação. Uma delas é que o servente tenha sido vítima de um homicídio, a outra é que tenha viajado com a intenção de entrar no estado com drogas. A família admite que o jovem tinha problemas com entorpecentes.


“Uma das linhas é o homicídio pois ele não manteve nenhum contato com a família. Porém, infelizmente temos poucas informações, pois no bairro onde ele mora as pessoas não falam. Não temos apoio para investigar e as pessoas não ajudam. Mesmo assim a polícia continua investigando, temos uma equipe dedicada apenas para esse caso”, explica.


Apesar da suspeita de homicídio, a irmã diz acreditar que Souza está vivo e vai voltar para casa. “Temos esperança de que meu irmão vai ligar ou aparecer. Esperamos qualquer notícia e acredito que ele está vivo sim”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias