A Polícia Civil prendeu, no município de Bujari, na tarde de quinta-feira, 30, Diego Oliveira da Silva, 29, vulgo “Neguim”, Jhon Kennedy Francalino de Souza, 22, mais conhecido como “Quanguinha”, e Edson Lima dos Santos, 25, vulgo Coringa, todos por trafico de drogas. Com eles, foram apreendidos sete pacotes de cocaína refinada e dois pacotes com pasta à base, em posse dos investigados.
As prisões foram efetuadas por agentes de polícia civil, comandados pelo delegado Pedro Resende, após trabalho de investigação que apontou o envolvimento dessas pessoas com o trafico de drogas. No momento da prisão, Edson “Coringa”, fugiu rumo ao Quinari, mas foi interceptado por agentes de polícia daquela cidade.
Todos os criminosos já possuem passagem pela polícia por diversos crimes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Bujari para lavratura dos flagrantes e serão indiciados no Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006 do código Penal, que versa sobre tráfico e drogas com pena prevista de cinco a quinze anos de reclusão mais multa.
“As prisões foram efetuadas após levantamento realizado pelos agentes de investigação. São elementos de alta periculosidade, que tinham planejamento para cometer crimes aqui no município e nós de forma preventiva nos antecipamos a ação delituosa desse bando. A partir de agora, eles ficam à disposição da justiça para as devidas providencias”, destacou delegado Pedro Resende.
Em balanço das ações no município de Bujari, a Polícia Civil já prendeu, em menos de vinte dias, vinte e quatro pessoas com envolvimento em diversos crimes na cidade.
Sandro de Brito – Assessoria PC