Pedreiro é morto com tiro no olho na zona rural de Porto Acre

pedreiro_foi_morto_com_um_tiro_no_olho_na_vila_do_incra_em_rio_brancoO pedreiro Antônio Domingos Moura da Silva, de 28 anos, foi morto com um tiro no olho, na noite desta segunda-feira (4), na Vila do Incra, zona rural de Porto Acre.


Segundo o pai do jovem, o também pedreiro, Jorge Bezerra da Silva, de 42 anos, o filho estava em casa com a mulher e um filho de quatro anos quando foi surpreendido por um homem.


Silva não resistiu ao ferimento de arma de fogo e morreu ainda no local. O pai conta que não tem ideia do que possa ter ocasionado o crime e diz que a única informação que teve foi o que a nora contou.


“Uma hora ela diz uma coisa, e depois diz outra. Vou esperar o que a polícia vai dizer sobre o caso. Meu filho não era de usar drogas, nem fumar e nem beber”, diz.


Sobre o que a nora teria contato em relação ao crime, o pedreiro conta que a informação é de que um homem chegou na casa dizendo que não iria matar a mulher e nem o filho do casal. “Ele teria dito que foi apenas para matar meu filho, porque ele tinha entregado a ‘bocada’ dele. Mas, ninguém sabe se essa história é a verdade mesmo”, conta.


O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda liberação.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias