Para manter ritmo, Bodão cancela ida ao Acre e espera “mostrar serviço”

dsc_0740_1O lutador Francimar Bodão, que estaria em Rio Branco (AC) nesta semana, cancelou a passagem pelo estado natal após aconfirmação da luta com o americano CB Dollaway. Segundo o acreano, ele usará o tempo para intensificar os treinos e manter o ritmo para o confronto, no UFC 203, marcado para 10 de setembro, em Cleveland (EUA). O duelo será disputado no peso-meio-pesado (até 93kg).


O lutador usaria a passagem pela capital acreana para abrir, oficialmente, as portas do seu Centro de Treinamento na cidade. A visita agora deve ficar para depois do UFC 203, na segunda quinzena de setembro.


– Ia ficar bem puxado. Teria que ficar uma semana e voltar rápido, e aí resolvi não ir, ficar por aqui (no Rio), fazendo meus treinos. Estou me preparando, estou focado para a luta. Emendei os dois campings para essa luta. Agora é manter o foco. O peso está bom, fiquei segurando. Quem é empregado do UFC é assim, a qualquer hora pode ser chamado e a gente trabalha para isso, para mostrar serviço – disse Bodão, por telefone.


Bodão sofreu a segunda derrota no UFC em maio deste ano, ao ser finalizado por Nikita Krylov, na Holanda. Antes disso, havia vencido as duas lutas anteriores. O acreano, de 36 anos de idade, tem 18 vitórias e cinco derrotas na carreira.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias