Um homem de 32 anos foi resgatado após cair em um poço de mais de oito metros de profundidade. O resgate, realizado por soldados do Corpo de Bombeiros, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro São Francisco, em Mâncio Lima, interior do Acre. O homem teve apenas ferimentos leves.
“Ele estava em um bar, foi urinar em um banheiro, não viu o poço e acabou caindo. Ele teve sorte, pois estava com pouca água”, explica o comandante em exercício do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros. Ainda segundo Barros, o homem teria ficado aproximadamente três horas dentro do reservatório.
Os bombeiros foram acionados depois que outro homem, que passava por perto, ouviu o pedido de ajuda da vítima.
“Quando nossa equipe chegou ao local conseguimos resgatá-lo aparentemente bem. Não apresentava fratura. Só estava assustado com a situação. O local era escuro, a sorte foi que alguém ouviu o rapaz gemendo dentro do poço e avisou”, acrescenta o comandante.
O homem não teve a identidade revelada, as únicas informações repassadas pelos bombeiros é que ele reside na zona rural de Mâncio Lima e estava na casa de um familiar passando o final de semana. Após ser levado ao hospital da cidade, recebeu cuidados médicos e foi liberado.