Ícone do site Ecos da Noticia

Jovem que levou tiros em frente de loja onde trabalha continua internado

jovem_levou_dois_tiros_quando_chegava_para_trabalhar_no_sabado_9O jovem Rosevaldo dos Santos Silva, de 23 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã do último sábado (9), passou por uma cirurgia ainda no mesmo dia e continua internado, nesta segunda-feira (11), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Silva levou dois tiros enquanto chegava para trabalhar em uma loja de materiais de construção, localizada na Estrada Dias Martins, em Rio Branco.


A esposa do jovem, Jéssica Crisley Nascimento dos Santos, de 18 anos, informou que Silva passa bem e está se recuperando. Jéssica disse ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime.


“Só quem pode dizer o que aconteceu é ele mesmo. Como ele ainda não acordou, nós não conversamos e eu não sei o que aconteceu e quem fez isso. Meu marido não tem inimigos e só vai de casa para o trabalho e para igreja. Ele está bem e se recuperando da cirurgia que fez”, contou.


Em reportagem do G1, publicada no sábado (9), o tenente Pedro Freitas, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que um homem em uma motocicleta teria efetuado três disparos, e dois atingiram a vítima nas costas. Ao ser socorrido, Silva teria dito o nome de um suspeito que a polícia busca identificar e localizar.


A motivação do crime ainda é desconhecida. Porém, um colega de trabalho da vítima, que não quis se identificar, disse que Silva tinha se separado da esposa e reatado recentemente. Para o amigo, o homem com quem a esposa de Silva se relacionou no tempo em que eles estiveram separados é o autor dos disparos.


Jéssica informou que está casada com Silva há três anos e que ficaram por um tempo separados, mas que tinham reatado o relacionamento. A jovem afirmou que desconhece a versão de que teria sido seu ex-namorado o autor do crime. “Não sei nada sobre isso e ninguém me falou nada”, afirma.


A gerência do local em que a vítima trabalha não quis gravar entrevista, e disse que as câmeras de segurança que ficam posicionadas no local onde Silva levou os tiros não estavam ligadas e, portanto, não têm imagens do crime.


Sair da versão mobile