Jovem que levou tiros em frente de loja onde trabalha continua internado

jovem_levou_dois_tiros_quando_chegava_para_trabalhar_no_sabado_9O jovem Rosevaldo dos Santos Silva, de 23 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã do último sábado (9), passou por uma cirurgia ainda no mesmo dia e continua internado, nesta segunda-feira (11), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Silva levou dois tiros enquanto chegava para trabalhar em uma loja de materiais de construção, localizada na Estrada Dias Martins, em Rio Branco.


A esposa do jovem, Jéssica Crisley Nascimento dos Santos, de 18 anos, informou que Silva passa bem e está se recuperando. Jéssica disse ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime.


“Só quem pode dizer o que aconteceu é ele mesmo. Como ele ainda não acordou, nós não conversamos e eu não sei o que aconteceu e quem fez isso. Meu marido não tem inimigos e só vai de casa para o trabalho e para igreja. Ele está bem e se recuperando da cirurgia que fez”, contou.


Em reportagem do G1, publicada no sábado (9), o tenente Pedro Freitas, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que um homem em uma motocicleta teria efetuado três disparos, e dois atingiram a vítima nas costas. Ao ser socorrido, Silva teria dito o nome de um suspeito que a polícia busca identificar e localizar.


A motivação do crime ainda é desconhecida. Porém, um colega de trabalho da vítima, que não quis se identificar, disse que Silva tinha se separado da esposa e reatado recentemente. Para o amigo, o homem com quem a esposa de Silva se relacionou no tempo em que eles estiveram separados é o autor dos disparos.


Jéssica informou que está casada com Silva há três anos e que ficaram por um tempo separados, mas que tinham reatado o relacionamento. A jovem afirmou que desconhece a versão de que teria sido seu ex-namorado o autor do crime. “Não sei nada sobre isso e ninguém me falou nada”, afirma.


A gerência do local em que a vítima trabalha não quis gravar entrevista, e disse que as câmeras de segurança que ficam posicionadas no local onde Silva levou os tiros não estavam ligadas e, portanto, não têm imagens do crime.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias