O jovem Bruno Henrique Braga, de 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6), no Residencial Rosa Linda, em Rio Branco. Segundo a polícia, Braga é suspeito de cometer um assalto com emprego de arma de fogo a uma panificadora, localizada no Segundo Distrito da capital acreana, em março deste ano. O suspeito foi apresentado pela polícia na Delegacia de Investigação Criminal (DIC).
No assalto, os suspeitos levaram ao menos R$ 3 mil, cinco celulares e dois cordões de ouro. A Polícia Civil informou que Braga já possui passagem, inclusive, por tráfico de drogas. Após as investigações, o jovem foi identificado como um dos envolvidos no assalto e a Justiça expediu um mandado de prisão.
O delegado responsável pelas investigações, Sérgio Lopes, afirmou que ao menos quatro pessoas tiveram participação no assalto à panificadora. Dos envolvidos, dois estão presos, um outro já foi identificado, mas permanece foragido, e um ainda não foi identificado. “Vamos dar continuidade às investigações através do interrogatório dele. A princípio ele nega ter participação no crime”, conclui.