Jovem com doença degenerativa consegue ir à formatura

naom_57865588889ffA jovem inglesa, Melanie Hartshorn, de 26 anos, é um exemplo de superação. Ela sofre de uma doença rara e, nos últimos dois anos, foi forçada a viver numa maca sem mal conseguir levantar a cabeça. No entanto, ela conseguiu terminar os estudos e saiu do hospital para ir à cerimônia de graduação em Biologia. Segundo o jornal da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, a jovem se formou nesta terça-feira.


Segundo a reportagem do jornal Extra, a jovem sofre de síndrome de Ehlers-Danlos, doença também conhecida como síndrome do homem elástico porque afeta o tecido conjuntivo, fazendo com que as articulações se desloquem e pode causar a ruptura de vasos sanguíneos.


“Este é um dia brilhante e significa muito para mim. Quero agradecer a todos que estão me apoiando. Como o meu estado de saúde piorou, eu precisei de várias operações que me impediram de me formar com os meus colegas. Eu tive que tirar um tempo e cursar meu último ano dois anos depois. Isso significa que eu tive que fazer meus exames numa maca e para fazer as tarefas de casa”, contou Melanie.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias