Azamor Luiz de Almeida, de 76 anos, foi assassinado na tarde desse sábado (9) na casa onde morava no bairro Nossa Senhora do Livramento em Caracaraí, no Sul de Roraima.
A Polícia Militar (PM) acredita que o idoso foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele estava sozinho em casa no momento do crime, de acordo com o G1.
Conforme o aspirante PM Diarlis, o homicídio ocorreu por volta das 15h. O aposentado levou quatro facadas no rosto e quatro no abdômen.
“Uma neta dele estava na casa às 14h30, depois ela foi embora e outro familiar chegou ao local às 15h30 para buscar um capacete e encontrou o idoso morto no chão”, relata o policial.
Na residência, os policiais militares encontraram uma faca suja de sangue e com a ponta amassada. “A princípio suspeitamos de latrocínio porque a casa estava toda revirada e uma bolsa feminina também”, relata o PM.
O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por exame. O caso foi repassado à Polícia Civil, que está em busca dos autores do crime.