Ícone do site Ecos da Noticia

Facebook ajuda a encontrar bebê perdido em atentado em Nice

naom_5788e164c83ddGraças ao Facebook, a família que havia perdido um bebê de oito meses após o atentado ocorrido em Nice, conseguiu reencontrar a criança em perfeito estado de saúde. O final feliz só foi possível após o pedido de ajuda ter sido divulgado pela família na rede social.


Segundo o site UOL, frases como:”Menino pequeno perdido entre a multidão”, “carrinho azul”, “façam a informação circular”, além de uma foto de um parente da família com o bebê viralizou entre os usuários. Ação fundamental para que a jovem que o achou em meio ao pânico entrasse em contato e devolvesse o bebê aos seus pais. A informação foi confirmada por uma amiga da jovem ao ser interrogada pela AFP.


Familiares usaram a mesma rede social para agradecerem o apoio que receberam durante o período da busca. “Encontrado!”, escreveram. Outros parentes continuam hospitalizados.


Mas nem todas as vítimas do massacre tiveram a mesma sorte.  Muitas mensagens continuam publicadas nas redes sociais para pedir informações sobre parentes em paradeiro desconhecido. Ao menos 84 pessoas morreram atropeladas pelo caminhão,  no Passeio dos Ingleses, avenida paralela ao Mediterrâneo, local do atentado.


Sair da versão mobile