Em três dias, polícia prende 19 pessoas em Rio Branco

presosUma ação da Polícia Civil, que iniciou no último domingo (10) e ocorreu até esta quarta-feira (13), resultou na prisão de 19 pessoas em Rio Branco. Os presos têm entre 19 e 55 anos e os crimes variam de estupro, roubo, furto, tentativa de homicídio e violência doméstica. Os suspeitos foram apresentados pela polícia nesta quarta na Delegacia da 3ª Regional, no bairro da Sobral.


Dos presos, três são suspeitos de estupro. Carlos Alberto Alves Sampaio, de 27 anos, Jessé Carlos Souza da Costa, de 28 e Erineldo da Silva Araújo, de 29, foram presos após o cumprimento de mandado de prisão preventiva.


Fabrizzio Sobreira, delegado da 3ª Regional, explica que a ação faz parte de uma intensificação do trabalho do grupo de capturas. “Temos aí todos os tipos de crimes, desde os mais graves aos mais simples. São pessoas com condenação já em curso, alguns com mandados de prisão preventiva, que culminaram com todas essas prisões em um curto espaço de tempo”, diz.


Além dos cumprimentos de mandados de prisão preventiva, 10 presos já se encontram sentenciados e serão encaminhados ao presídio de Rio Branco. As sentenças variam de dois anos a cinco anos e quatro meses.


“É importante salientar que a polícia Civil junto da sociedade vem tirando de circulação essas pessoas que estão em conflito com a lei. Não vamos descansar enquanto não cumprirmos nossa missão que é a prisão desses indivíduos”, destaca o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias