Duas pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (11), por suspeita de roubo qualificado com o emprego de arma de fogo e por furto. Os suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), na Delegacia da Terceira Regional.
Edicarlos Lima Mota Júnior, de 19 anos, foi preso por suspeita de roubo com emprego de arma de fogo. O crime teria ocorrido no dia 24 de março deste ano no bairro Tucumã, onde ele roubou uma motocicleta. O suspeito foi preso no bairro Rui Lino.
A outra pessoa presa foi Maria Benedita Nascimento Melo, de 21 anos. Ela é suspeita de furto e segundo o delegado Karlesso Néspole, ela vinha sendo investigada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e agora está à disposição da polícia. Maria foi presa no residencial Arueira.
“Esse é mais um bom trabalho da equipe de investigação para deter e apurar os crimes patrimoniais em Rio Branco, tanto os crimes de roubo como também os de furto. Nesse caso, conseguimos, junto ao Poder Judiciário, comprovar a autoria do crime praticado pelo senhor Edicarlos Júnior e cumprir o mandado de prisão e também da Maria Benedita”, concluiu o delegado