Briga em ‘pelada’ termina com dois feridos em quadra no interior do Acre

O que era para ser apenas um jogo de futebol descontraído acabou em confusão no bairro Bela Vista, no município de Feijó, distante 366 km da capital Rio Branco. Segundo a Polícia Militar (PM), após uma briga, na quarta-feira (6), duas pessoas ficaram feridas – uma com três perfurações de arma branca nas costas e outra com um golpe de madeira na cabeça.


Segundo o tenente Augusto de Souza, comandante da PM no município, a briga entre seis pessoas teve início com uma discussão por causa do jogo de futebol. “Eles estavam jogando bola, se desentenderam e iniciaram uma luta corporal generalizada. Entrou ripa [pedaço de madeira], arma branca e algumas pessoas foram lesionadas”, disse.


Souza acrescentou que, apesar dos ferimentos, os dois meninos – que não tiveram as identidades divulgadas – deram entrada no hospital da cidade e não correm risco de morte. Eles devem ser conduzidos à delegacia depois da liberação da equipe médica. Um terceiro envolvido foi detido pela polícia.


“Não foram coisas graves. Um foi conduzido à delegacia e os outros dois, como estavam em observação e também tinham que ser conduzidos também, só fizeram procedimentos de compromisso e vão retornar em período hábil, depois que saírem do hospital”, ressaltou o tenente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias