Briga em boate no Acre termina com um morto e dois feridos

RAFAEL


A madrugada deste sábado (02) na boate Set Clube, localizada na Rua Marechal Deodoro, bairro Bosque, em Rio Branco, foi de terror, quando de acordo com informações de testemunhas um policial federal identificado apenas por “Adriano” em uma crise de ciúmes da namorada sacou da arma que carregava na cintura e efetuou cerca de quatro tiros em direção ao suposto desafeto identificado apenas por “Maceta”, que foi atingido na axila e perna, mas um dos tiros atingiu o estudante de Odontologia Rafael Chaves Frota, de 25 anos, que não tinha envolvimento com a confusão.


Estudante de Odontologia, Rafael Frota, de 25 anos morreu após ser atingido com tiro na barriga.

Estudante de Odontologia, Rafael Frota, de 25 anos morreu após ser atingido com tiro na barriga.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar o jovem estudante Rafael se divertia com amigos e estaria distante do local da confusão entre um policial federal e outro frequentador da boate por causa de ciúmes da namorada.


De acordo com testemunhas, um homem teria dado em cima da namorada do policial, como a mulher não deu atenção, o homem teria a agredido com palavras de baixo calão.


Nesse momento o policial federal foi tirar satisfação com o desconhecido quando foi agredido a socos e pontapés pelo homem que mexeu com a namorada dele e outros rapazes amigo desse galanteador.


Policial Federal saiu ferido com um tiro na perna e um homem conhecido por "Maceta" também saiu ferido. Segundo testemunhas esse "Maceta"! era uma das pessoas que espancava o policial no chão.

Policial Federal saiu ferido com um tiro na perna e um homem conhecido por “Maceta” também saiu ferido. Segundo testemunhas esse “Maceta”! era uma das pessoas que espancava o policial no chão.

Caído no chão e sendo agredido a socos e pontapés o policial federal para tentar afastar os homens que o agrediam conseguiu sacar da arma e efetuar os disparos.


Quando o policial sacou da arma e atirou, uma pessoa tentou segurar a mão do federal para tentar retirar a arma das mãos dele, nesse momento ocorreu um terceiro tiro que supostamente tenha sido o que atingiu a perna do próprio policial, dono da arma.


Quando todos correram em direção a porta de saída perceberam três pessoas no chão: O policial federal, e outro homem identificado por “Maceta” e o estudante.


Equipes do SAMU foram acionadas, o estudante foi atingido com um tiro no abdômen e juntamente com os demais feridos foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.


O policial federal e o outro frequentador receberam atendimento médico e não correm risco de morte, já o estudante de odontologia Rafael Frota que não tinha haver com a briga não resistiu ao ferimento e morreu quando era submetido a uma cirurgia de emergência no Pronto Socorro de Rio Branco.



A assessoria da Polícia Federal no Acre e foi informado que o policial realmente está envolvido no caso, mas que as circunstâncias em que os fatos ocorreram ainda estão sendo apuradas. O órgão disse ainda que o policial também foi alvejado, está muito abalado e que não corre risco de morte.


A Polícia Civil designou o delegado Rodrigo Noll, coordenador da Delegacia de Flagrantes da capital, (Defla), para investigar o caso.


As investigações já tiveram início neste sábado, já que os sobreviventes da confusão foram feridos, mas estão em condições de prestar esclarecimentos.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias