Na noite deste sábado (09), o que era para ser mas uma noite de diversão, teve um fim trágico, a adolescente Tácya Brito de 15 anos, foi morta com um tiro no olho esquerdo pelo seu próprio namorado.
O crime bárbaro ocorreu na travessa das Seringueiras no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
De acordo com informações, o homem identificado como Everaldo Juvenal de Souza, seria o suspeito do crime, ele estava bebendo em um local com a companhia de amigos, quando houve uma discussão entre o casal.
Tácya após recebe fortes ameaças resolveu ir embora para a casa onde atualmente trabalhava como babá. No caminho, Tácya notou que estava sendo perseguida por Everaldo e o mesmo estaria com uma arma de fogo, a vitima em desespero começou a correr até a casa de sua patroa, ao chegar a residência entrou e Everaldo invadiu a casa e atirou a queima roupa, atingido o olho esquerdo da jovem, que era natural do município de Plácido de Castro e veio para Rio Branco, trabalhar como babá.
O Serviço de Atendimento Móvel Com Urgência (SAMU), foi acionado somente para constata a morte da adolescente, a policia esteve no local, colheu informações e insolou para a pericia técnica.