Mais um jogador do Rio Branco-AC pediu para deixar o clube no último fim de semana. O volante Juninho conversou com a direção estrelada e não vai seguir no elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A saída do atleta, o 23º em seis meses, foi confirmada pelo diretor de futebol do Estrelão, Ulisses Torres, ao GloboEsporte.com, nesta segunda-feira (20).
– O Juninho ficou uma semana meio doente, não foi utilizado no jogo. Ele conversou depois da derrota e acha que o Rio Branco pode usar mais o pessoal da casa e pediu para, se possível, liberar ele – explicou.
Segundo o dirigente, o clube não irá ao mercado buscar peça para recompor o lugar aberto com a saída do volante.
– Temos jogador aqui – garantiu.
O elenco do Rio Branco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José de Melo, na capital acreana, após a derrota por 2 a 0 para o São Raimundo-PA, neste domingo (19), pela segunda rodada da Série D, na Arena da Floresta. O técnico Artur Oliveira trabalha para preparar a equipe para o duelo contra o Rondoniense, válido pela terceira rodada, no domingo (26), na Arena da Floresta, a partir das 18h. O Estrelão está na lanterna do grupo A3 sem pontos somados.
Com informações GloboEsporte.com