Trabalhador rural é encontrado morto e corpo é resgatado após um dia

vitima_2O trabalhador rural Francisco da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (22) em uma colônia localizada no km 24, da estrada de Manoel Urbano.


De acordo com o irmão da vítima, José Cipriano, o homem estava no local a trabalho, quando dois homens, que não são conhecidos da família, pediram para que fosse até uma outra colocação para caçar.


A dupla foi caçar e, quando retornou, encontrou o corpo da vítima na casa. Segundo a família, não há marcas de agressão e ainda não foi identificada a causa da morte. Os próprios caçadores do local acionaram a polícia, porém, por ser um local de difícil acesso, o corpo só chegou no IML na quinta (23) e precisou ser retirado da localidade em cima de um cavalo, o que demorou cerca de duas horas até saírem do ramal e chegarem às margens da estrada.


“Fizeram uma investigação rápida no local, mas não encontraram vestígios de nada. Mas, faço um apelo que seja feita uma investigação mais detalhada do que aconteceu. Estamos em dúvida do que pode ter ocorrido com ele, mas confio que o IML vai conseguir descobrir”, destaca Cipriano.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias