Uma drogaria, localizada no bairro do Telégrafo em Cruzeiro do Sul, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (23). O suspeitos levaram um micro-ondas, produtos de limpeza e até anticoncepcionais
Os suspeitos serraram o cadeado da grade e arrombaram a fechadura da porta de vidro. A gerente da drogaria, Kelsimarlen Ferreira, de 25 anos, disse que só tomou conhecimento da situação pela manhã.
“Eu só percebi quando cheguei, às 7h. Os vizinhos e a mulher que aluga o ponto estavam esperando. Quando eu vi, a grade e a porta estavam abertas. Eu entrei, vi o que estava faltando e fui prestar queixa”, disse.
Kelsimarlen diz que o local não possui câmeras de segurança nem monitoramento, mas que pretende reforçar a segurança após o crime. “É difícil ver as pessoas se aproveitando do trabalho dos outros. Vou colocar câmeras e um alarme, mas isso não inibi quem quer fazer o mal”, lamenta.
Segundo a Polícia Civil, a perícia vai se dirigir até o local para tentar encontrar evidências que apontem os suspeitos do crime.
G1 acre