Ícone do site Ecos da Noticia

Paulinho Pitbull reconhece má fase do Rio Branco, mas crê em recuperação

paulinhoO volante Paulinho Pitbull, do Rio Branco-AC, machucou o joelho no último jogo – derrota para o São Raimundo-PA por 2 a 0 em casa -, mas fez trabalho regenerativo na academia durante a semana para ficar à disposição do técnico Artur Oliveira no duelo contra o Rondoniense, neste domingo (26), pela terceira rodada do grupo A3 doCampeonato Brasileiro da Série D.


O jogador, que deve ficar como opção no banco de reservas, reconhece a má fase do time alvirrubro, que após duas derrotas seguidas na competição está na lanterna do grupo sem nenhum ponto somado, mas acredita que com um trabalho intensificado entre os atletas, a equipe tem chances de retornar à disputa pela classificação para a próxima fase da competição nacional.


– O Rio Branco é uma instituição grande, era para estar passando por um momento melhor, mas só podemos sair dessa fase ruim que estamos vivendo com muito trabalho. É procurar se blindar cada vez mais e procurar a vitória nesse jogo contra o Rondoniense, pois a tranquilidade só vem quando conseguimos a vitória. Com fé em Deus, domingo vamos entrar focados e determinados neste objetivo – ressalta.


Ele destaca que o time precisa ter mais empenho dentro de campo, apesar das mudanças no elenco e ir em busca da recuperação na disputa nacional. E destaca que somar pontos em casa é fundamental.


– Essa oscilação que estamos passando, sai técnico, entra técnico, e também jogadores, acaba atrapalhando em termos de entrosamento, mas acho que agora temos que ir mais na superação. É chegar domingo e procurar fazer um jogo com inteligência. Perdeu a bola, procura marcar nosso campo. Com a bola, procurar atacar o adversário para que possamos alcançar nosso objetivo e dar continuidade no campeonato – afirma.


Rio Branco e Rondoniense jogam neste domingo, a partir das 17h30 (de Brasília), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital acreana.


Globoesporte


Sair da versão mobile