Pastor suspeito de estuprar enteada ‘tinha ciúme exagerado’, diz polícia

Um pastor, de 39 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (21) suspeito de estuprar a enteada na cidade de Bujari (AC). De acordo com a polícia, o crime era de conhecimento da comunidade onde a vítima e o suspeito moravam na BR-364. Em depoimento, a polícia diz que ele assume o crime, mas se diz arrependido.


“Ele começou a criar a menina com quatro anos e começou a ter relações com ela quando tinha 12 anos, atualmente, ela tem 14. Nesse caso, a polícia foi a última saber. Os moradores alegam que ele tinha, inclusive, ciúmes da menina”, explica o delegado responsável pelo caso, Pedro Resende.


A mãe da vítima também está sendo investigada pela polícia para verificar se ela era conivente com o crime. Além de ser abusada, o delegado afirma que o pastor também fazia sexo anal com a garota.


“Ele se diz pastor e alega que se arrependeu, diz que não faz mais isso. Porém, impede que a menina tenha contato com homens. Ele tem um ciúme exagerado dela”, diz.


O homem deve ser interrogado oficialmente pelo delegado e encaminhado para o presídio e vai responder por estupro de vulnerável.


G1 acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias