No Acre, tio é condenado a mais de 20 anos por estupro de sobrinhas

A Vara Criminal da cidade de Sena Madureira, a 145 km de Rio Branco, condenou a mais de 20 anos de prisão um homem de 28 anos por estupro de vulnerável. O homem é acusado de estuprar três sobrinhas, de 3, 6 e 8 anos. A decisão foi divulgada na segunda-feira (27) no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A defesa pode recorrer da sentença.


O caso foi denunciado no início do ano pela mãe das vítimas, após a ela descobrir sangue na calcinha da filha de 6 anos. Segundo a mãe, a criança tinha arranhões nas partes íntimas e denunciou o caso para a polícia local. Exames comprovaram que as três meninas foram abusadas pelo tio.


Conforme a sentença, assinada pelo juiz Fábio Farias, o tio agiu com abuso da confiança, já que as vítimas dividiam a casa com ele, o pai delas e outros parentes. Segundo a Justiça, o homem se aproveitava dos momentos em que ficava a sós com as vítimas para praticar os abusos.


Ainda de acordo com o juiz, os abusos do tio causaram deixaram as vítimas com traumas para o resto de suas vidas. A publicação ressalta ainda que os abusos foram praticados mais de uma vez e nem sempre houve conjunção carnal.


O acusado foi condenado a 20 anos, sete meses e 15 dias de prisão em regime inicialmente fechado. A Justiça não permitiu que o condenado recorresse da sentença em liberdade.


G1 ACRE


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias