Uma mulher perdeu o controle do carro e acabou caindo dentro de um córrego, na Rua José de Melo no bairro Chico Mendes, em Rio Branco. De acordo com testemunhas, a motorista fugiu e apresentava sinais de embriaguez, além de estar em alta velocidade.
O Batalhão de Trânsito esteve no local para recolher o carro e fazer buscas pela motorista.
“Chegamos ao local, a mulher já tinha se evadido, mas populares alegam que ela estava embriagada. O carro agora será removido para o pátio do Detran e, se a motorista for encontrada e for constatado sinais de embriaguez, ela pode ser flagranteada”, explica o sargento Sidney Tolentino.
Moradora do bairro, Regiane Kettlhen, de 22 anos, conta que testemunhou o acidente e alega ainda ter sido agredida pela motorista.”Ela não conseguia nem sair do carro, saiu com a ajuda de pessoas. Levaram ela arrastada para casa.
O filho dela e uma moça vieram ajudar e acobertar a mulher. Ela esta em alta velocidade, isso é um crime. Já pensou se alguém tivesse passando pela rua no momento. Ainda fui falar e ela me bateu na cara, todo mundo viu”, conta indignada.
Com informações G1 Acre