Mulher é agredida a socos e pontapés por outras três mulheres em Brasiléia

mulher-agredida


O crime contra a dona de Devanir Lima da Silva, de 23 anos, já estar sendo investigado pela Polícia Civil do município de Brasiléia, cidade que faz fronteira com a Bolívia e fica distante de Rio Branco, a capital do estado do Acre, cerca de 250 quilômetros.


De acordo com o que a polícia conseguiu apurar até agora, a dona de casa Devanir é casada com Mauro Santos de Luza, de 26 anos, e o casal mora no km 57 da estrada do Pacifico.


Ocorre que antes de casar com Devanir, o agricultor Mauro teve um romance com uma mulher que há pouco tempo foi morar no mesmo ramal.


Na tarde da última sexta-feira Devanir saiu de casa montada em um cavalo em direção a casa de parentes que residem na mesma localidade.


No meio do caminho a ex namorada de Mauro juntamente com mais duas amigas interceptaram a viagem de Devanir e a derrubaram do cavalo passando a espanca-la a socos e pontapés, até a mulher desmaiar.


Devido os hematomas a mulher foi levada ao Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, onde narrou o ocorrido a Polícia que já intimou as três suspeitas a prestar depoimento nesta segunda-feira.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias