O duplo homicídio contra os irmãos Augusto Gerli Almeida, de 36 anos e Jerferson Almeida Nascimento, de 32 anos ocorreu na madrugada deste domingo (05), na travessa Macauã no Conjunto Eldorado II, parte alta de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
A Polícia tem poucas informações sobre a morte dos irmãos Almeida que foram mortos dentro de casa e os corpos encontrados por familiares na manhã de domingo.
De acordo com informações da polícia, os irmãos foram mortos a golpes de faca e ambos foram degolados. Augusto Gerli que era o proprietário da casa foi encontrado já sem vida no quintal da casa, enquanto o irmão dele Jefferson Almeida foi encontrado na sala da casa também sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, apenas para constatar os óbitos.
Policiais militares do 5º Batalhão receberam informações que os irmãos Augustino e Jefferson os irmãos teriam passado o dia de domingo consumindo bebida alcoólica com amigos.
Supostamente um desentendimento durante a bebedeira pode ter sido a motivação para os crimes, mas por enquanto são suposições.
A Polícia Civil iniciou investigação na tentativa de identificar as pessoas que participaram da bebedeira e quais teriam ficado por último na casa das vítimas.