Os familiares da estudante, Railene Ganum da Silva, de 19 anos, estão desesperados em busca do paradeiro da jovem que está desaparecida desde a última quinta-feira (02). Ela saiu com o Arnaldo Reis Praxedes, de 63 anos, pai de um dos seus filhos para trabalhar, mas não retornou para casa. O carro que saíram juntos foi encontrado queimado no bairro Amapá.
Rairlene é estudante e tem dois filhos, sendo um de 3 anos e outro de 1 ano e cinco meses, fruto de um breve relacionamento com Arnaldo.
Segundo informações, Arnaldo foi até a residência onde ela mora com a família, localizada no bairro Jardim Eldorado na manhã de quinta-feira (02) dizendo que ia levá-la para trabalhar. Os dois saíram no veículo de Arnaldo e desde estão desapareceram.
“Ele veio aqui em casa, ficou chamando ela para ir com ele que ele ia arrumar um trabalho para ela. Daí ela entrou no carro e não voltou mais. Ela nunca fez isso, nunca saiu e deixou as crianças, nunca dormiu nem fora de casa, estamos desesperados”, conta a irmã.
Já pela manhã de sexta-feira (03) a família de Rairlene ficou sabendo através dos familiares de Arnaldo, de que o carro, um veículo modelo New Fiesta, havia sido encontrado queimado no Ramal do Pica Pau, região do bairro Amapá, em Rio Branco.
Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado para comunicar o desaparecimento da jovem na Quinta Regional de Polícia Civil e a família espera que sejam tomadas providências.