Família busca por jovem desaparecida há três dias

thumb640x300Os familiares da estudante, Railene Ganum da Silva, de 19 anos, estão desesperados em busca do paradeiro da jovem que está desaparecida desde a última quinta-feira (02). Ela saiu com o Arnaldo Reis Praxedes, de 63 anos, pai de um dos seus filhos para trabalhar, mas não retornou para casa. O carro que saíram juntos foi encontrado queimado no bairro Amapá.


Rairlene é estudante e tem dois filhos, sendo um de 3 anos e outro de 1 ano e cinco meses, fruto de um breve relacionamento com   Arnaldo.


Segundo informações, Arnaldo foi até a residência onde ela mora com a família, localizada no bairro Jardim Eldorado na manhã de quinta-feira (02) dizendo que ia levá-la para trabalhar. Os dois saíram no veículo de Arnaldo e desde estão desapareceram.


“Ele veio aqui em casa, ficou chamando ela para ir com ele que ele ia arrumar um trabalho para ela. Daí ela entrou no carro e não voltou mais. Ela nunca fez isso, nunca saiu e deixou as crianças, nunca dormiu nem fora de casa, estamos desesperados”, conta a irmã.


Já pela manhã de sexta-feira (03) a família de Rairlene ficou sabendo através dos familiares de Arnaldo, de que o carro, um veículo modelo New Fiesta, havia sido encontrado queimado no Ramal do Pica Pau, região do bairro Amapá, em Rio Branco.


Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado para comunicar o desaparecimento da jovem na Quinta Regional de Polícia Civil e a família espera que sejam tomadas providências.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias