Um comerciante que reside no município de Sena Madureira, distante de Rio Branco 144 quilômetros, a cerca de dois anos tenta regularizar a documentação de uma moto Titan de sua propriedade que foi multada em Rio Branco por excesso de velocidade.
De acordo com o comerciante ele não veio para Rio Branco e o mais escandaloso é que na multa aparece todos os dados da motocicleta dele, cor vermelha, modelo Titan 150, ano, numeração da placa e na foto da multa aparece um veículo Gol de cor branca, com a mesma numeração da placa da moto do comerciante.
O rapaz que não quis ser identificado afirmou a reportagem do site Ecos da Notícia que a documentação da moto é paga todo ano, mas ele não pode retirar o documento enquanto não pagar a multa que não é dele.
“Utilizo a moto para o meu trabalho e por várias vezes fui parado por policiais militares e até mesmo pela Polícia Rodoviária Federal – PRF e a única coisa que me resta é conta a história, mostrar os comprovantes de pagamento da moto e exibi a multa, A sorte é que quando os policiais vem a multa percebem que estou falando a verdade”. Contou a vítima.