Ícone do site Ecos da Noticia

Confronto entre polícia e bandidos termina com dois mortos, três presos e outros foragidos

1


Na madrugada deste domingo (26), por volta das 4 horas, um confronto entre policiais civis e militares terminou com dois bandidos mortos, um gravemente ferido, três presos e cerca de outros quatro foragidos que integram uma quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos.


A ação policial ocorreu no prédio de uma distribuidora de refrigerantes, localizada no Distrito Industrial, quando o bando fortemente armado invadiu o local, quando a polícia foi acionada os criminosos receberam a polícia a tiros.


No confronto dois criminosos morreram no local, um foi gravemente ferido e socorrido por uma equipe do SAMU, e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico.


De acordo com informações os mortos ainda não foram identificados porque são integrantes de uma mesma facção, porem de outros estados.


Ecos


Entre os criminosos estaria uma mulher que foi presa e somente um dos presos foi identificado pelo nome de Iranildo da Silva Carneiro, de 30 anos, “o Lorinho”.


Segundo a polícia conseguiu apurar o bando pretendia roubar os caixas elétricos da Distribuidora da Coca-Cola.


Por sorte nenhum policial saiu ferido e as buscas pelos integrantes que conseguiram fugir continuam, como também a identificação dos mortos.


Informações extras oficiais dão conta que os bandidos conseguiram arrombar os cofres, mas não havia dinheiro.


De acordo com o secretário de Polícia Civil, Carlos Portela, a quadrilha entrou na distribuidora, rendeu os vigias, mas policiais do setor de Inteligência da polícia, que já investigavam o grupo, acabaram chegando e foram recebidos a tiros. Os policiais, então, entraram em confronto com os suspeitos e acabaram matando dois, deixando um terceiro ferido em estado grave. O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


O diretor  explicou ainda que embora a equipe de Inteligência da polícia já estivesse investigando o caso, foi necessário deixar a ação ter inicio para que os agentes pudessem realizar o flagrante no grupo. “Ainda estamos investigando quantos eles eram no total, mas devemos prender o resto dessas pessoas nas próximas horas. Além desses seis, achamos que pelo menos mais dois participaram da ação”, ressaltou.


Sair da versão mobile