Agentes penitenciários fazem a maior apreensão de celulares com uma única pessoa

Francisco é criador de porcos e buscava a sobra do almoço dos presos, mas estaria levando de um só vez 20 celulares, 20 carregadores , álcool e até perfume importado

Francisco é criador de porcos e buscava a sobra do almoço dos presos, mas estaria levando de um só vez 20 celulares, 20 carregadores , álcool e até perfume importado

O criador de porcos Francisco de Assis, de 50 anos foi preso na tarde desta segunda-0feira (20), ao tentar entrar no Presídio Estadual Dr. Francisco D´Oliveira Conde levando consigo 20 aparelhos celulares e 20 carregadores.


Essa foi a maior apreensão de celulares com uma única pessoa tentando entrar no Presídio e a descoberta de um dos esquemas para entrada de tanto aparelhos celulares.


Entenda o caso:


Francisco de Assis é criador de porcos toda tarde ele ia ao Presídio buscar a sobra de almoço dos detentos.


Na tarde de segunda-feira, ele passava na guarita dirigindo um caminhão modelo 608 de placa MZN 2721, quando um agente percebeu que caiu um carregador de celular do caminhão.


Imediatamente o agente passou um rádio para os outros agentes revistarem o caminhão e o condutor.


Durante a revista foram encontrados dentro de uma sacola ao lado do motor do caminhão 20 aparelhos celulares, 20 carregadores, um litro de álcool, dezenas de chips para celular e até perfume importado.


celulares 2


Francisco de Assis foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde após prestar depoimento foi posto em liberdade.


De acordo com informações um dos telefones apreendidos tinha o nome de um dos líderes da Facção Bonde dos 13.


O criador de porcos se negou a revelar se ele recebia dinheiro para entrar no Presídio levando os aparelhos celulares ou se estaria sendo obrigado pela Facção.


O caso será investigado pela delegacia da 4ª Regional.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias