Ícone do site Ecos da Noticia

Presos os autores do assassinato de Brasileiro Maykon Bezerra de Silva

gO Soldado foi morto a tiros no dia 09 de abril no Bairro Abraão Alab


Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira 23, o Delegado Odilon Vinhandelli da 4ª Regional, juntamente com o ten. Alberto Dias, da inteligência do Exército Brasileiro, apresentaram, os dois homens acusados de terem matado, no dia 09 de abril o soldado do Exército Brasileiro Maykon Bezerra de Silva de 24 anos.


O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando o militar saia de uma festa.  Ao chegar a Rua Veterano Ernesto Sales, no Bairro Abraão Alab, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, perdendo o controle do veículo e colidindo com o muro de uma residência.


A polícia Civil, juntamente com a inteligência do Exército em Rio Branco, iniciaram as investigações para descobri os autores do assassinato e também, os motivos que levaram os agentes a cometerem tal ato.


 


De acordo com as investigações, André Lucas de Araújo Xavier 22, vulgo, Kiko e Djeymesson Bezerra da Silva, 21 seriam os responsáveis pela morte de Maykon.


ecos-soldado-23-05ajj


Segundo a Polícia um desentendimento no interior da casa noturna, entre o militar e Djeymesson Bezerra da Silva, resultou no crime. O acusado garante que Maykon teria mexido com sua esposa, ele não gostando, o repreendeu na hora o que resultou numa discursão, fato que fez com que André Lucas e Djeymesson planejaram o brutal assassinato do jovem militar. Ainda de acordo com as investigações, o autor do disparo foi André Lucas de Araújo Xavier sendo que Djeymesson Bezerra da Silva apenas o acompanhou.


Sair da versão mobile